Como tirar suas medidas?

No vídeo a seguir, demonstramos a maneira correta de tirar suas medidas para a confecção do seu Corset ou do seu Curvet sob medida.

É crucial que você siga estritamente as instruções contidas no vídeo.

Ao realizar o procedimento, recomendamos que reserve um momento calmo e tranquilo do seu dia. Posicione-se de frente a um espelho e use uma fita métrica padrão. Faça a medição do seu corpo vestida em uma lingerie confortável de uso cotidiano, e lembre-se sempre de pensar em como o seu Corset ou Curvet sob medida irão interagir com o seu corpo no dia a dia. É importante que as peças sejam feitas com medidas de altura que não sejam demasiado longas, pois isso pode tornar incômodo o uso diário da peça, mas também não devem ser feitas com medidas de altura muito curtas, pois as peças não irão apresentar um suporte satisfatório.

Nossa equipe estará sempre à disposição para lhe orientar em caso de dúvidas. Sinta-se livre para nos fornecer quaisquer informações adicionais que você considere importantes, bem como fotos para possíveis aconselhamentos, caso seja necessário. Entretanto, tenha sempre em mente que a palavra final sobre as medidas fornecidas para a confecção é de inteira responsabilidade do cliente.